>

+351 258 931 750

Reserve Já

2

A Casa dos Videiras com origem no séc. XVII, é uma das casas mais antigas da típica aldeia do Soajo, em pleno Parque Nacional da Peneda Gerês. Terá sido nesta casa onde o Bispo de S. Tomé e Príncipe, D. Abílio Ribas, teria passado grande parte de sua infância.
A Casa dos Videiras, cujo nome se deve à alcunha de família do proprietário, mantém a arquitectura original e uma decoração tradicional, sendo um repositório da tradição e da cultura local. Na recuperação da casa não foi esquecido o necessário conforto exigido nos nossos dias.
A aldeia do Soajo, dispõe de um dos mais emblemáticos conjuntos de espigueiros do país, em torno de uma eira comunitária. Esta emblemática aldeia ainda hoje é exemplo de uma forma de vida comunitária e de entreajuda. A sua privilegiada localização permite-lhe partir à descoberta dos encantos das serras do Soajo e da Peneda, da riquíssima gastronomia da região ou do vasto património arqueológico.

Casa dos Videiras – T3
R/chão: Sala de estar (Sofá, salamandra, TV), kitchenette (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 3 quartos (1 duplo e 2 twins), 2 casas de banho completas.
Exterior: Pequeno espaço exterior privativo, barbecue portátil.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento central em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço. Não são permitidos animais de estimação.

Equipamentos

Aquecimento centralBarbecueFala-se Espanhol
Fala-se FrancêsFala-se InglêsJardim
KitchenetteLareiraPasseios a Pé
TV

Alojamento

1 x Apt. x6

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...