>

Reserve Já

2

A Casa da Cova dos Anhos, localiza-se à entrada da Aldeia de Branda da Aveleira, entre um frondoso bosque e com vista privilegiada para o pequeno vale do rio aveleira. Assim denominada por servir de abrigo aos animais que no Verão vinham pastar para as terras mais altas das serras do Parque Nacional da Penda Gerês. A Casa da Cova dos Anhos, recuperada para receber com comodidade e conforto convida a desfrutar de um ambiente tranquilo enquanto contempla a paisagem ou parte em busca da fauna e da flora autóctone por um dos trilhos existentes na região.
A Branda da Aveleira é uma das brandas espalhadas pelas zonas mais elevadas do parque Nacional da Peneda Gerês. A proposta é para uma estada em total harmonia com a natureza e com os únicos habitantes permanentes da Branda - os garranos que pastam nas encostas da serra. Usufrua da simplicidade de uma estadia em plena montanha e deixe-se levar pelo desfio de calcorrear os trilhos e descobrir a frondosa fauna e flora desta região que se transforma consoante a estação do ano, do branco da neve no inverno ao verde coberto de flores no Verão.

Casa da Cova dos Anhos – T2
R/chão: Sala de estar (Sofá, lareira e TV), Cozinha (Fogão, Frigorífico, Micro-ondas, Torradeira, maquina de café, Loiça e utensílios de cozinha), 1 casa de banho
1º Piso: 2 quartos duplos
Exterior: Espaço exterior privado, alpendre, Barbecue, estacionamento.
Geral: Inclui roupas de cama e banho. Aquecimento eléctrico em toda a casa. Serão disponibilizados produtos para preparação do pequeno-almoço.

Equipamentos

BarbecueCozinhaEstacionamento
Fala-se EspanholFala-se FrancêsFala-se Inglês
LareiraPasseios a Pé

Alojamento

1 x Apt. x4

This will be replaced with the Google Map.

Mais Informação

Outras Ofertas

Loading...