A CENTER – Central Nacional de Turismo no Espaço Rural, com sede na Praça da República, n.º 17 – 4990-062 Ponte de Lima, Portugal, Pessoa colectiva n.º 504854275, Central de Reservas e Pagamentos dos Solares de Portugal, Casas no Campo, e Aldeias de Portugal, é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais, para as finalidades definidas pelos Sistemas de Pagamento Internacionais para a aceitação de cartões das marcas Visa e MasterCard e pela implementação da Política de Privacidade.
Pode contactar-nos através do nosso email info@center.pt ou pelo número (+351) 258 931 750 (dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h) (Chamada para a rede fixa nacional).
Os preços são em euros e são por quarto/noite e incluem pequeno-almoço e quarto de banho privativo. Camas Extras somente para crianças até aos 12 anos. Nada será cobrado pela colocação de berços para crianças com menos de 2 anos.
O jantar é servido em muitas casas, quando solicitado com antecedência aos donos das casas. O preço não está incluído na estadia. O serviço de pequeno- almoço está incluído no preço, quer se trate de alojamento na casa principal, em apartamentos, anexos ou dependências, excepto quando especificado na informação individual de cada casa.
Algumas casas têm piscinas ao ar livre e sem água aquecida, cujo funcionamento, caso as condições climatéricas o permitam, é de 1 de Maio a 1 de Outubro. Todos os apartamentos têm uma pequena cozinha ou kitchnette independentes da casa principal.
as reservas deverão ser efectuadas com antecedência através da center. central nacional do turismo no espaço rural, por telefone (+351) 258 931 750 (Chamada para a rede fixa nacional); fax (+351) 258 931 320 ou e-mail: info@center.pt
o mínimo de estada em cada casa reservada por quarto é de 2 noites.
o mínimo de estada em cada casa reservada por casa completa é de 4 noites.
Pagamento do valor total no acto de reserva. O pagamento pode ser efectuado através de Cartão Visa ou Mastercard, por cheque ou transferencia bancária.
Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro informamos que o Cliente poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: